Recados

Anterior | Próximo 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34

radio verdade gostaria de mandar um grande abraço a todos os meus amigos, especialmente a minha namorada amanda lima. queria pedir a musica de jota quest - só hoje. muito obrigado desde ja
THIAGO JUN (bonito (colonia)/pe) em 2013-04-09 20:09:55
olá pesssoal da rádio,gostaria de ouvir a nova música amanhecer da calcinha preta
CHARLES MANHOSOS (SÃO PAULO/SP) em 2013-04-08 20:12:07
QUERO OUVIR "PODE OU NÃO PODE " DE ZE RICARDO E THIAGO,E MUITO BOA!!!
Xillinha (Batateira/PE) em 2013-04-08 14:50:15
Gostaria de mandar um alô a todos irmãos da cidade de Xexéu, em especial ao meu esposo Irlei do studio mastex mix e aos meus filhos Wirley e Wesley .
jasielma (xexéu-pe/pe) em 2013-04-05 22:24:25
eu gostaria pedir a musica de jorge e mateus - prisão sem grsdes. para oferecer a minha namorada amanda, a minha familia e a todos os ouvintes da querida radio verdade. obrigado
thiago jun (bonito/pe) em 2013-04-04 07:58:54
a radia verdade e muito legal.
antonio (bonito/pe) em 2013-04-03 22:11:41
oi galera da radio verdade sou a roberta de agua preta amo a radio verdade e o rener ele é um amor adoro os programas dele manda um beijo pra ele e diz a ele que aqui em agua preta tenhe uma fã dele ele é um fofo.
ROBERTA CLARA (AGUA PRETA /pe) em 2013-04-03 17:52:22
oi silvana eu quero curtir o som de garota safada - serviu para aprender. gosto muito do seu programa bjs...
thiago jun (bonito/pe) em 2013-04-03 12:27:57
silvana toca chitaozinho e xororo no top tres de hj por favor eu ofereço pra todos vcs da verdade pq vcs merecem.obg
elvis (cupira/pe) em 2013-04-03 11:56:21
bom dia eu gostaria de pedir a musica de limão com mel - faz um coração, pra oferecer pra minha namorada amanda, minha mãe rubia, toda a minha familia e a todos q estão curtindo a radio verdade. muito obrigado
thiago jun (bonito/pe) em 2013-04-03 08:09:34
Oi Silvana por favor gostaria de curtir alguma música da banda Excitantes ofereço para Tiago que está fazendo aniversário hj. Abraço.
Roberta (Palmares/PE) em 2013-04-02 14:22:12
Olá Silvana, gostaria de curtir o som da banda pisada sertaneja(tudo passa)só pra curtir ok até mais.
Thamires (Tamandaré/PE) em 2013-04-02 14:17:24
ilvana toca no top tres de hoje legiao urbana por favor
elvis (cupira/pe) em 2013-04-02 12:27:10
Olá Bom dia! gostaria de ouvir Aline Barros(RESSUCITA-ME) ofereço p meu esposo,Jailton,meus pais,minha irmã Marcicleide,minha sobrinha,Sthefanny. e todos meus amifos e familiares... e p tds vcs do progama. :*
Márcia (Santa Cruz Do Capibaribe/Pe) em 2013-04-02 09:47:04
heleno rosa sou seu fam. toca uma musica de saia rodada e manda um abraço pra todos em Barra, valeu e em parra heleno rosa
gileno batista pontes (Barra deguabiraba /gi) em 2013-04-01 17:20:32
© Verdade FM
BRLOGIC